Contra machismo de defensores, advogados entram com representação



Advogados de Campinas entraram com representação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na Corregedoria da Defensoria Pública de São Paulo contra os defensores Alexandre Grabert, Rogério Augusto Mello e Rodrigo Coelho de Oliveira por disseminar fake news e usarem expressões machistas, sexistas e misóginas contra a candidata à vice-Presidenta, Manuela D'ávila.


Em seu Facebook, Grabert publicou uma foto claramente alterada de Manuela com olheiras e tatuagens e uma legenda contendo conteúdo irônico. Ao receber comentários contrários, Grabert, Coelho e Mello começaram a ofender mulheres na publicação.

Sem demonstrar que houve erro na postagem, os advogados acreditam que isso demonstra que o defensor publicou com a intenção de disseminar notícias falsas contra Manuela.

A representação já tem a assinatura de diversos advogados e foi encaminhada não só à Corregedoria da Defensoria mas também à OAB de Campinas, Minas Gerais e Rio de Janeiro, locais onde os defensores atuam.

CONECTE-SE COM A GENTE



Para construirmos juntos a política que serve ao projeto de transformação da sociedade, para que seja melhor e mais justa





Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Parque Ibirapuera, São Paulo - SP, 04097-900 Gabinete: 2038

Telefone: 11 3886-6740 | 19 99518-3885

Email: gustavopetta@al.sp.gov.br

© 2018 Gustavo Petta. Criado por Grito Propaganda